Melhore a experiência de compra do cliente!
Já falei aqui sobre a experiência do cliente e como isso é importante na hora da compra dele. Porém, muitas empresas ainda falham nesse quesito! Pesquisa realizada com mais de 6 mil consumidores da Austrália, Europa e América do Norte, conseguiu listar os principais erros cometidos.
Principais falhas na experiência do cliente
Conveniência: Os consumidores não estão satisfeitos com os serviços no meio online e desejam mais conveniência e agilidade.
Personalização: A personalização deve ser tratada com prioridade. Investir em estratégias nessa área pode ser a chave para atender às expectativas de conveniência do cliente, garantindo sua lealdade.
Tecnologia: O principal desafio das empresas é encontrar a dose certa entre tecnologia e interação humana.
Sua empresa está preparada para deixar a experiência do cliente ainda melhor em 2020?
Lojista, lembre-se de entrar em contato para ter acesso à nossa consultoria gratuita nos showrooms de BH!
Crédito: Consumidor Moderno, Getty Images

Vivielly Barrack
Consultora e corretora de moda, especialista em direção criativa de moda, consultora de imagem, certificada pela École Supérieure de Paris e com experiência há mais de 15 anos no varejo. Responsável por receber e direcionar lojistas que desejam fazer compras no Pólo de Moda de Belo Horizonte e São Paulo.
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