Benefícios do Tribulus Terrestris para homens

O Tribulus Power Homem é um grande produto considerado o sucessor do famoso composto Maca Peruana.

Benefícios do Tribulus Terrestris para homens

Vendido de forma livre em farmácias e em casas de suplementos naturais, o produto é especialmente destinado aos homens, oferecendo a eles mais saúde hormonal e desempenho sexual. 

Com o registro da ANVIS, o Tribulus Power Homem é apresentado em cápsulas, que devem ser consumidas duas vezes por dia. 

O ideal é que se esteja com o estômago cheio, lembrando que adolescentes não podem ingeri-lo. Descubra tudo sobre os benefícios desse suplemento para os homens.

Mais massa magra

O Tribulus Terrestris é conhecido por ajudar os seus usuários a aumentar a porcentagem de massa magra, ou seja, de músculos.

É exatamente para conseguir isso que as pessoas fazem musculação e, aliando esse tipo de exercício ao Tribulus, o resultado é muito mais intenso. 

Vale dizer que o Tribulus Power Homem é uma versão mais potente e, por isso, a estimulação da massa magra também é mais forte quando ele é usado regularmente. 

Mais duração do sexo

É claro que não existe um tempo de duração específico para a relação sexual de qualidade.

No entanto, há homens com grande dificuldade de ficar vários minutos com o pênis ereto, ficando frustrados e causando o mesmo sentimento em suas parceiras.

Por isso, vale muito a pena para os homens utilizar o Tribulus Terrestris: sua energia será aumentada, a ereção durará mais e o sexo será melhor.

Além de conseguir ficar com o pênis ereto por mais tempo, o homem terá mais apetite sexual. 

Apetite sexual renovado

O transcorrer do tempo faz com que, naturalmente, a produção de testosterona diminua, reduzindo também o desejo sexual.

Essa situação desagradável fica ainda pior quando se adiciona o estresse e o cansaço, além de todos os problemas comuns do dia a dia. 

Com o uso do Tribulus Power Homem, os níveis de testosterona aumentam, já que o corpo é estimulado a produzir esse hormônio com mais facilidade. Tudo isso ajuda o homem a sentir mais desejo sexual. 

Aumento de 80% de saponinas

Nem todo mundo sabe o que são as saponinas, mas elas são muito importantes para que o Tribulus Terrestris realmente faça efeito no corpo. Sem elas, os compostos naturais do suplemento não são devidamente absorvidos. 

Mais uma vez, o Tribulus Power Homem se torna uma boa opção: em comparação com os suplementos semelhantes, ele tem 80% a mais de saponinas.

Com isso, a absorção do produto é de 80% a mais no organismo, aumentando na mês a proporção a massa magra e o desejo sexual. 

Aumento da autoconfiança

Com a autoconfiança elevada, os homens que usam o suplemento facilitam muito os seus relacionamentos pessoais. Isso porque eles têm mais tranquilidade para se relacionar intimamente e ficam bem menos nervosos no momento de fazer sexo. 

Tudo isso diminui as chances de ejaculação precoce e de disfunção: uma vez que esses homens estão mais tranquilos e o seu corpo está produzindo testosterona de forma adequada, há pouca probabilidade de um desempenho ruim na cama. 

Comparação entre a Maca Peruana e Tribulus Power Homem

A Maca Peruana costuma ser bastante comparada ao Tribulus Terrrestris, inclusive sendo considerado um dos melhores suplementos e estimulantes de testosterona.

No entanto, quando se faz a comparação entre e o Tribulus Power Homem, este último apresenta índices muito mais satisfatórios. 

Com relação à energia, a Maca Peruana proporciona um índice de 45%, enquanto o Tribulus oferece 98%.

A respeito do aumento do desejo sexual, a Maca Peruana deixa os homens 35% com mais libido, enquanto o aumento proporcionado pelo Tribulus é de 93%.

Os benefícios do Tribulus Power Homem são mundialmente reconhecidos

Cientistas e médicos de diferentes países já analisaram os resultados que o Tribulus Power Homem ofereceram aos seus usuários.

Alguns deles são muito rigorosos com relação aos seus critérios de segurança, como Holanda, França, Estados Unidos e Inglaterra. 

Na maioria dos estudos, ficou claro que a concentração três vezes maior do suplemento traz mais resultados e tudo isso sem riscos à saúde do consumidor. 

Para quem o Tribulus Power Homem é indicado? Quem não pode consumi-lo?

É recomendado que pessoas que têm pressão alta comuniquem os seus médicos antes de começar o consumo do suplemento, que é vetado a grávidas e lactantes.

É indicado ainda que os menores de 18 anos façam uso do Tribulus Power Homem, a fim de que o organismo (e seus mecanismos sexuais) desenvolvam-se naturalmente. 

A respeito das indicações de uso, elas podem ser resumidas assim:

  • Quem está com dificuldade de aumentar a massa magra, mesmo com musculação;
  • Homens com baixa de desejo sexual;
  • Homens com disfunção erétil ou ejaculação precoce;
  • Homens que têm comprovadamente baixos índices de testosterona

Há consumidores do suplemento que relatam um aumento do diâmetro do pênis, motivado pela melhor circulação. 

Deixe um comentário